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Nita Costa

Look do dia (sessão fotográfica ) - Confidence is power

Bom dia pessoal :)

 

Finalmente venho contar-vos tudo sobre a sessão fotográfica que partilhei convosco na fanpage do blog (Aqui!).

A verdade é que não foi nada muito planeado, em conversa com uma amiga descobri que ela tinha o curso de fotografia mas nunca exerceu realmente e tinha saudades de tirar fotografias, começa-mos a falar e decidimos juntar o útil ao agradável e fazer uma sessão fotográfica juntas.

 

 

 

 

 

 

E eis o primeiro grupo de fotos. Estas foram as fotos que partilhei convosco no facebook e são as preferidas da "nossa fotógrafa", que no dia as editou e me passou logo :).

 

 

 

 

 

 

Das fotos que restaram decidi escolher mais algumas e edita-las (ainda que num estilo completamente diferente) para partilhar convosco.

Quero as vossas opiniões quanto a sessão e ao look do dia. De que estão è espera? ;)

 

Beijinhoo

#ProjectoVerão - Semana 1

Olá pessoal, 

 

Estou de volta ao blog e com uma categoria de post novinha a estriar, o #ProjectoVerão.

Andava a rever os meus objectivos para este ano e a ver o calendário quando me apercebi, faltam 10 semanas para o verão começar. Até lá quero perder uns quilinhos (nada de muuuito drástico) e tonificar um pouquinho, por isso pensei e porque não começar já?! Foi isso mesmo que fiz, construi um plano de 10 pequenas mudanças para fazer em 10 semanas que nos podem ajudar a todos a perder os quilinhos a mais :)

 

Acompanham-me nesta "Dieta" para estarmos no nosso melhor este verão? ;)

 

Esta primeira semana eu vou começar com uma mudança que pode parecer bem simples mas que faz toda a diferença. Fazer 3 refeições e 2 lanches por dia e beber 2 litros de água. 

 

Pode parecer elementar mas como os meus horários de trabalho estão sempre a mudar não consigo ter uma rotina minimamente certa. Acabo por comer sempre e só quando tenho fome e isso ajuda a que não tenha muita consciência daquilo que como, por isso esta semana o objectivo é comer direito, no mínimo 3 refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) e 2 lanches (meio da manhã e meio da tarde), sem nunca passar mais de 3 horas em jejum, mas em pequenas quantidades.

 

 

Na próxima segunda volto para vos contar como correu o objectivo desta semana e qual é o da próxima. 

 

Beijinhoo

 

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