Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nita Costa

Top 10 - Ténis Converse ALL STAR

 

Bom dia pessoal, :)

 

Estava a sonhar no quanto gostava de ter uns ténis (ou vários) de uma das marcas mais conhecidas, a converse All Star, quando dei comigo nos sites deles. Eles são super tendry e ficam bem com quase todos os estilos de roupa, desde o mais arrumadinho ao mais rock'n'roll.

 

Aproveitei que andava a ver os modelos que têm disponíveis nos sites e trouxe o meu top 10 para vocês, 5 converse.com (porque é sempre bom saber o que se passa lá fora kkk) e 5 converse.pt. Vamos ver as minhas escolhas?

 

Chuck Taylor All Star Rubber - Mal vi este modelo foi amor à primeira vista, imaginei logo uma série de looks com eles, dos mais simples aos mais menininha e apesar de serem numa cor tão forte acredito que usaria muito, principalmente nos dias mais quentes. Digam lá que não são um verdadeiro sol.

Chuck Taylor Platform Plus Collar - Eu adoro ténis de plataforma, há muito que procuro uns acessíveis à minha carteira mas estes são absolutamente tudo de bom, os ténis ideais para todos os dias no outono inverno. E que quentinhos que parecem ser... dreaming

 

 

Chuck Taylor Metallic Tri Zip - Ainda dentro dos que combinam com tudo mas já para fugir um bocadinho do básico adorei estes ténis com animal print em dois tons de cinzento e três fechos. Dão com tudo mas fogem do obvio, adorei.

Converse X Missoni Chuck Taylor All Star - Para quem gosta de padrões étnicos estes ténis são perfeitos, os tons são mais escuros e também dão com quase tudo mas conseguem dar aquele toque extra a qualquer look.

Chuck Taylor All Star Santa Monica - Diretamente da praia (pelo menos é o que parece) escolhi estes ténis em azul ombré. Para mim são a cara do verão, das férias e como já disse da praia claro. Acho que conseguia passar um verão com eles nos pés kkk.

Chuck Taylor All Star Grey - Está a começar a notar-se que adoro básicos que dão com tudo não é verdade?! E estes são uma delicia, o material deles é ligeiramente diferente do pano que estamos habituados a ver nas restantes All Star e tem um aspeto mais gastinho no calcanhar e na zona dos atacadores que lhes dá um charme diferente. Para além disso falta-lhe a tradicional risca na sola. Na minha opinião parecem um pouco mais com ténis de exercício mesmo.

Chuck Tayloe All Star Pink - E como se só tivéssemos básicos era tudo muito aborrecido escolhi estes ténis com padrão super colorido para os looks mais ousados ou apenas para dar um ponto de cor em looks mais neutros. Absolutamente deliciosos.

 

Chuck Taylor All Star Multi Panel Grey - São os que me parecem mais desportivos das minhas escolhas, mas pareceram-me tão fofos que não lhes resisti. Eles um padrão geométrico, que está mais uma vez em alta e três cores, azul, roxo e cinza, que os tornam na minha opinião super queridos. 

Chuck Taylor All Star Brown - Mais uns que me babei mal vi, tendry e com padrão sem erro. Têm um padrão lindo dentro do étnico/retro mas como são todos em tons de castanho são super fáceis de conjugar sem problema nenhum. Umas calças e uma sweet e estamos prontas, adorei.

Chuck Tailor All Star Multi Panel Multi - São os últimos mas estão longe de ser os menos importantes, aliás posso classifica-los já como o "desejo all star", sem duvida que se fosse comprar uns All Star hoje estes seriam os eleitos. Fáceis de conjugar pela cor e com um padrão maravilhoso que me faz lembrar Portugal (não me perguntem porque mas...) e flores kkk. Não sei explicar mas foram os meus preferidos do site pt.

 

Gostaram do post? Agora quero saber a vossa opinião. Que modelos usariam ou não e porquê?

 

Beijinhoo




Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Youtube

Lookbook

Facebook

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
Some blog design Written by Joana