Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nita Costa

Top 10 - desejos de viagens nacionais

Boa tarde meninas,

 

Se há coisa que adoro e sonho poder fazer muito mais é viajar e conhecer novos lugares (quem não gosta não é?!) por isso hoje trago-vos os 10 destinos nacionais que mais gostava de visitar. Prontas para esta viagem? ;)

 

  • Arquipélago dos açores - já estive na ilha terceira e fiquei encantada, sem dúvida que visitar todas as ilhas deste arquipélago está nos meus sonhos a realizar, acredito que são todas absolutamente lindas.

  • Ilha da madeira - Já que estamos numa de ilhas tenho bastante curiosidade em conhecer a Ilha da Madeira (dispenso apenas o novo museu kkkk), mais um lugar fantásticoem Portugal .

  • Badoca Park - Localizado perto de Sines aqui está outro destino que adorava visitar no nosso pais, adoro animais e p jardim zoológico parece já não chegar para mim hehehe.

 

  • Aquaparques - Localizados no Algarve estes são os dois aquaparques que eu gostava de visitar em Portugal - aqualand em Alcantarilha e aquashou na Quarteira. Um verdadeiro sonho de adrenalina :)

  • Évora - Não sei se pela sua história ou se pela calma que o Alentejo me transmite mas gostava muito de visitar Évora. Quem sabe para quando será...

  • Lisboa - Por diversas vezes fui a Lisboa, mas não lhe consigo ver o encanto que todos lhes parecem ver, esta é aquela cidade que quero visitar do ponto de vista turístico apenas (oceanário, torre de Belém, etc) para quem sabe me fazer mudar de ideias.

  • Peneda Geres - Como já devem ter percebido sou fascinada tanto por água como por espaços verdes, eis um local que me parece juntar tudo de bom.

  • Sintra - uma cidade linda com o palácio que mais curiosidade me desperta fazem Sintra estar nos meus destinos nacionais que quero conhecer. Digam lá que o palácio não parece de filme mesmo :O

  • Coimbra - Esta é a única cidade onde me lembro de ter estado e está nesta lista. Depois de ter nascido e vivido em Coimbra em bebé e de constantes visitas para ir ao médico na adolescência Coimbra parece-me agora tão diferente... Não sei se é saudade ou curiosidade de ver como está mas gostava de lá voltar.

  • Aveiro - considerada por muitos a Veneza portuguesa esta é uma cidade capaz de fascinar qualquer um. Depois de por lá passar fiquei ainda com mais vontade de visitar a cidade.

  • Drave - Eu sei que na lista dizia 10 e este é o 11º destino que quero muito conhecer em Portugal, mas digamos que é um caso à parte já que apenas pode ser visitado por caminheiros. Um sonho para realizar para breve espero eu, quem sabe no próximo ano...

 

 

E pronto, aqui estão alguns destinos de sonho (para mim claro) em Portugal, em breve venho com 10 destinos internacionais de sonho que pretendo visitar um dia. 

 

Espero que tenham gostado e que vos tenha feito sonhar também,

 

Beijinhoo

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Nita 06.02.2014

    Obrigada Mariana. Sim, vou já lá dar uma vista de olhos,

    Beijinhoo
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.




    Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Facebook

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2015
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2014
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2013
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    Some blog design Written by Joana