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Nita Costa

#ProjectoVerão - Semana 2

Bom dia pessoal,

 

Nova semana novo objectivo aqui no #ProjectoVerão, mas antes de revelar o objectivo para esta semana vou-vos contar como foi a semana que passou.

Como já vos tinha dito no post #ProjectoVerão - Semana 1 o objectivo da semana passada (fazer 3 refeições e 2 lanches por dia e beber 2 litros de água) era um objectivo que parecia mais fácil do que realmente ia ser e foi mesmo isso que aconteceu. Ao longo da semana fui sempre tentando ao máximo comer com intervalos de 02:30 a 3 horas mas com o trabalho, e uma ou outra vez por distracção, aconteceu algumas vezes ficar em jejum 4 horas (fail). Quanto à parte dos 2 litros de agua foi melhorando gradualmente ao longo da semana. Eu costumo beber muito pouca água, mas com algum esforço e o tempo a melhorar (que nos faz sempre beber mais) a coisa foi melhorando e no final da semana já estava a cumprir 100% :).

Este fim-de-semana aproveitei também para me pesar e estou com menos 1,5kg do que achava, mas não sei se tem alguma coisa a ver com esta alteração já que não me tinha pesado antes, mas na próxima semana se notar diferenças conto tudo.

Bem, feito o resumo da primeira semana, que foi como que uma "introdução à dieta" vamos a cortes propriamente ditos. O objectivo para a segunda semana do #ProjectoVerão é eliminar os refrigerantes  da alimentação. Para quem como eu adora uma boa coca-cola nas horas mais quentes pode não ser muito fácil, mas vamos tentar substituir por outras bebidas, como chá gelado (chá mesmo, não Ice Tea), sumos naturais ou mesmo água, muita água.

 

Agora quero saber como foi para vocês a primeira semana do nosso #ProjectoVerão, contem-me tudo. O que acharam? Como foi a primeira semana? O que custou mais? Quero saber tudinhoo

 

Beijinhoo

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Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

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