Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nita Costa

Ideias românticas a custo zero

 

Hey!

 

Estão numa relação, sem dinheiro e a desesperar com falta de ideias para comemorar o S. Valentim? Calma, para ser romântico não têm de aderir ao consumismo da data, bem pelo contrário. Para vos provar isto trago-vos algumas ideias para por em prática neste ou noutros dias a custo zero e a regra de ouro para ser romântico sem gastar dinheiro (ou gastando muito pouco): mostra à pessoa que tens a teu lado o quanto a amas e o quanto ela é importante para ti.

 

passion.jpg

 

  • Escreve um bilhete matinal fofo a convidar o teu amor para um plano (que já engendraste) nesse dia, como um passeio num determinado sitio, e coloca-o na sua almofada ou mesinha de cabeceira. É uma maneira de ires desvendando o plano e o conduzires sem muitas perguntas. ahahah

 

  • És a primeira pessoa a usar a casa-de-banho? Faz bastante vapor e quando saíres do banho escreve uma mensagem no espelho, como a palavra “Amo-te”. Quando for usar a casa de banho a seguir a tua cara-metade vai ler e deliciar-se.

 

  • Quem disse que o Facebook só serve para destruir relações? Tudo depende de como usamos as coisas e dedicar uma música na rede com um significado para ambos e uma legenda super fofa pode ser bem romântico.

 

  • Leva o teu amor a passear e oferece-lhe uma flor que acabaste de apanhar no momento. Vai adorar o gesto independentemente da flor.

 

love.jpg

 

  • Prepara-lhe um piquenique surpresa. Vão dar um passeio e leva uma mochila com “o lanche”. Na mochila podes levar desde a toalha de piquenique e umas sandes até frutas, fondue de chocolate e champanhe. Fica ao teu critério o quanto queres surpreender a pessoa. (Ps: tentem ignorar os vários olhares curiosos kkkkkk)

 

  • Durante o vosso passeio parem num parque infantil, andem de baloiço e passem um bom bocado. Toda a gente gosta de recordar momentos felizes da sua infância e pode ser uma oportunidade para trocarem histórias.

 

  • Grava a vossa música no telemóvel e leva uns fones contigo. Convida o(a) teu(a) companheiro(a) a dançar e quando se desculpar com a falta de musica dá-lhe um fone e coloca o outro. Podes fazer isto durante um passeio, num local romântico, no meio de um shopping, enfim a imaginação é o limite mas quanto mais inusitado for o local mais romântico será.

 

  • Escreve um bilhete onde dizes que pensaste no(a) teu(a) parceiro(a) e como te fez sentir bem e "esconde" onde saibas que vai encontrar durante o dia. Ideal para quem vai trabalhar mesmo ao sábado (como o meu amor :/)

 

  • Ainda para quem não vai passar o dia todo junto porque não deixar uma mensagem de voz no voice-mail onde dizes algo como “Só para te dizer que estou a pensar em ti!“. De certeza que vai adorar ouvir a tua voz durante o dia.

 

  • Mais uma sugestão para o vosso passeio romântico. Estendam uma toalha ou manta no chão e deitem-se a descobrir formas nas nuvens. É romântico, dão assas a vossa imaginação e ainda ajuda a conhecerem-se melhor.

 

O que acharam destas ideias? Vão por alguma em prática?

 

Le também:

15 planos low cost para o S. Valemtim

10 filmes românticos para ver este dia de S. Valentim

 

Beijinhoo

 




Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Youtube

Lookbook

Facebook

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
Some blog design Written by Joana