Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nita Costa

Filmes de Março e Abril 2015

Hey minha gente!

 

Sabem quando a nossa vida já anda uma loucura e para ajudar falha a internet, temos mil e uma coisas para fazer com a internet, liga uma ex-senhoria chata e sei lá mais oque?! Foi o que me aconteceu estes dias. Este post era para ter saído dia 30 de Abril mas com isto tudo.... bem... sai hoje:

 

Como eu expliquei no último post os meus dias andam bastante corridos e por isso não tenho tido grande tempo para ver muitos filmes ultimamente, então decidi juntar os filmes de Março e Abril num único post. 

 

Mas antes de vos contar quais foram os filmes destes dois meses tenho de partilhar uma coisa convosco. Sabem qual é a maior vantagem de ter pouco tempo livre? é que aprendemos a utiliza-lo muito melhor, com menos quantidade mas sem dúvida com mais qualidade. E foi isso que eu senti estes dois meses, acho que dos posts de filmes do mês este foi um dos melhores para mim e dos mais especiais, já que apenas vi filmes que ainda não tinha visto e queria muito ver e adorei cada um deles.

 

E eis os quatro Filmes que eu vi estes dois meses:

 

 

  • The Hunger Games: A Revolta - Parte 1 

Era um dos filmes mais esperados, principalmente para quem como eu já acompanhava este fenómeno e amava. Cheguei a pensar ir ver ao cinema de tão ansiosa que estava por ver este filme, mas como o dinheiro não estica acabei por esperar que saísse no wareztuga para ver. E ainda bem que esperei, antes de mais tenho de dizer que gostei do filme, mas confesso que também fiquei um pouquinho triste quando percebi que tinham deixado toda a ação para a segunda parte do filme. Não sei se realmente valia a pena dividir o filme ou se foi apenas por questões de bilheteira (é o que me parece) mas vamos esperar pela segunda parte para tirar conclusões.

 

 

  • A Verdade e só a Verdade

Este foi o único filme que não conhecia antes de ter visto, ou melhor, antes de me ter sido recomendado por um professor da universidade.

Este filme fala sobre uma repórter de um importante jornal de Washington que escreve um artigo onde revela a identidade de uma agente da CIA sob disfarce. Por isto ela é julgada com o objetivo de revelar a sua fonte, sendo até presa por não o fazer. O que só descobrimos no final do filme é quem é afinal a fonte que ela tanto protege. 

O meu professor apresentou o triller deste filme na aula a propósito do código deontológico dos jornalistas e eu fiquei tão curiosa que mal cheguei a casa comecei logo a procurar pelo filme. E não é que adorei! Recomendo a toda a gente, da área ou não. Está absolutamente fantástico.

 

 

  • A Culpa é das Estrelas

Mais um filme de que toda a gente fala não é verdade?! Confesso que estava tão cansada de ver frases, piadas internas, e tudo mais sobre este filme que fiz play sem sequer ler a sinopse ou sequer saber de que falava ou mesmo o estilo do filme. E esta foi uma das minhas maiores surpresas deste post. Não sei porque mas não esperava mesmo por este tipo de filme, não me perguntem o que esperava porque não faço ideia, mas certamente não um filme sobre cancro. Achei um bocadinho parecido com outros filmes do tema (aqui), mas AMEI, e chorei muito claro ahahah.

 

 

  • As Cinquenta Sombras de Grey

Por falar em filmes muito falados e aguardados, "As Cinquenta Sombras de Grey" não podiam faltar nos meus filmes de Março e Abril. Confesso que a curiosidade para ver este filme já era muita e mal podia esperar que saísse no wareztuga para o ver. Se pesquisarem pela web há inúmeros textos de opiniões sobre este filme. Quanto a mim ficou um gostinho de quero mais, quero perceber o que há de facto no passado de Cristian, parece ter sido um mar de acontecimentos que o tornaram assim...

 

Querem mais sugestões de filmes?

Filmes de Janeiro

Filmes de Abril

 

Certamente que já viram pelo menos um destes filmes, por isso quero saber o que acharam nos comentários ok?

 

Beijinhoo

 




Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Youtube

Lookbook

Facebook

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
Some blog design Written by Joana