Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nita Costa

Filmes de Março

Bom dia pessoal, 

 

Lembram-se do post Filmes de Janeiro, onde vos contei que uma das minhas metas para 2014 era ver no mínimo 4 filmes por mês? Pois é, em Fevereiro não consegui cumprir o meu objectivo (vi apenas um filme) por isso não fiz post como prometido mas Março correu um pouco melhor nesse aspecto e por isso hoje trago-vos os últimos 5 filmes que vi, 1 de Fevereiro e 4 de Março.

 

  • O que uma rapariga quer

Este é sem duvida o típico filme teen de sábado a tarde, nem sei como é que ainda não o tinha visto. Trata-se de uma comédia cuja história gira em torno de uma adolescente que foi criada pela mãe nos EUA mas decide ir até Inglaterra para conhecer o pai, um importante politico do pais. As tropelias são muitas e o filme é riso garantido do inicio ao fim kkkkk.

 

  • Frozen - O reino do gelo

Incrível como a Disney, depois de tantos filmes ainda se consegue superar. Amei este filme, muito mesmo. É totalmente inovador para um filme de princesas Disney, aqui nenhum príncipe tem de ir salvar a princesa e o acto de verdadeiro amor não é o beijo do príncipe encantado. Agora imaginem isto tudo mais umas boas gargalhadas. Curiosas? Eu também estava muito quando vi esta maravilha de filme, que vai directamente para os meus favoritos da categoria princesas kkkkk. <3 é muito amor.

 

  •  Tamara Drewe

Sem duvida o filme mais WHAT??? do mês. Gente isto não parece um filme, parece uma autêntica novela. Gostam de novelas vão quase de certeza adorar o filme mas para mim deixou um bocadinho a desejar confesso.

 

  • Vamps

Não sei se ria, não sei se chore lol. Estava à espera de um filme completamente diferente daquele que vi, mas sabem que mais, no fim não foi assim tão mau. Trata-se de mais uma comédia sobre duas vampiras onde uma delas se apaixona e a imortalidade de ambas vai à vida kkkk.

 

  • Força Ralph

Já tinha ouvido falar aqui e ali deste filme mas estava sem saber bem o que esperar. Acontece que sem ser um daqueles TOP adorei ver o filme, um vilão que quer ser um herói, e até vai sendo, mais ou menos. kkk Muito bom pessoal, quem gosta de animação não vai querer perder.

 

E pronto pessoal estes foram os filmes de Março, como vêm foram todos bem animados, entre comédia e animação. Espero que tenham gostado, 

Volto com os filmes de Abril em breve :)

 

Beijinhoo

 

2 comentários

Comentar post




Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Youtube

Lookbook

Facebook

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
Some blog design Written by Joana