Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nita Costa

Filmes de Maio

Olá olá pessoal,

 

Com tanto post lindo do passeio do último domingo acabei por adiar um bocadinho o post dos filmes de Maio, mas eu não me esqueci e aqui está ele com os quatro filmes que vi este mês.

 

  • Até que a família nos separe

Vi este filme mesmo no inicio do mês, já nem me lembro em que canal foi, mas a verdade é que depois de procurar pela internet não encontrei nada sobre ele. Ainda assim tinha de o incluir, já que este foi um dos meus filmes preferidos do mês. É a história de um rapaz que tem um assidente de carro com o irmão mais novo. O irmão morre mas ele continua a vê-lo e com o tempo percebe que consegue ver todos os "fantasmas". A dada altura começa a ver a rapariga por quem estava interessado mas só se apercebe que ela não está realmente ali quando sabe do acidente dela em alto mar. Ela dá-lhe um conjunto de pistas que ele segue para lhe salvar a vida, mas para isso tem de desistir do irmão mais novo. Adorei o filme por ser muito comovente (e me ter feito chorar claro), vale muito a pena ver, cada minuto. Não sei se o filme é conhecido ou não, já nem tenho a certeza que o nome seja mesmo este (mas era o que aparecia na box) se alguém souber alguma coisa sobre o filme diga-me pelos comentários por favor.

 

  • Ataque ao poder 

Mais um filme de que gostei muito este mês. Depois de lhe ter sido recusado fazer parte da equipa de segurança do presidente James Sawyer, John Cale leva a filha a conhecer a casa branca. Justamente neste dia a casa branca sofre um ataque e é John Cale quem acaba por salvar o presidente (e a filha claro) ficando obviamente com o trabalho. Quem como eu gosta de filmes de ação e porrada vai de certeza gostar deste filme.

 

  • Dá e leva

Esta foi a minha desilusão do mês no que toca a filmes, não porque seja muito muito mau mas porque estava a espera de tanto mais!. O filme é uma história verídica de um grupo de personal trainers que "ao perseguir o Sonho Americano acaba envolvido numa iniciativa criminosa que corre terrivelmente mal" (warzetuga). Eu pessoalmente achei que falta qualquer coisa ao filme e que está um bocadinho sem graça e previsível, mas é possível que muita gente tenha gostado.

 

  • Amor infinito

Foi o último filme que vi este mês e, ao contrário do anterior não estava a espera de tanto. Apesar de ser o típico amor do menino pobre e a menina rica a história Ganha outra vida quando eles entram em rota de colisão com as famílias ao lutarem pelo seu amor, desistindo de tudo o que tinham lutado e pensado até então. Na minha opinião o filme perde apenas pelo final.

 

E pronto pessoal, espero muito que tenham gostado mais uma vez do post dos filmes do mês, se tiverem alguma sugestão de filmes por favor deixem nos comentários, assim como a opinião em relação a estes se já viram. 

 

Beijinhoo

 
 
 
 

2 comentários

Comentar post




Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Youtube

Lookbook

Facebook

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
Some blog design Written by Joana