Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nita Costa

É o Natal a chegar - 5 desejos de prendas

Olá pessoal, 

Voltei outra vez com mais um post de natal, desta vez com 5 prendas que gostava de rereber este ano.

 

1- Um vestidinho preto básico - Sabem aquele vestido preto básico que da com tudo e para qualquer ocasião? Pois, é esse mesmo que está a faltar no meu armário. Escolhi três modelos de exemplo, vejam como eles não são assim tão simples e são super diferentes uns dos outros. Cliquem na imagem para irem para o site e verem melhor os vestidos.

 
 

2- Paleta de maquiagem - Tenho os básicos de maquilhagem mas, base, lápis preto, rímel, etc, mas confesso que sombras tenho muito poucas. Por ter muito poucas, marrom, cinza azul e pouco mais estou mortinha por ter uma paleta de sombras. Vejam estas duas bem baratinhas na wells, cliquem na imagem para ver. mas claro que uma naked também era bom kkk.

3- Estojo de pinceis de maquilhagem - Sabem quando nos estamos a maquilhar e falta sempre algo? ou o pincel para base, ou o de esfumar. É como eu ando, dai querer tanto um estojo de pincéis de maquilhagem. Aqui ficam duas sugestões. Cliquem na imagem para ver mais pormenores.

4- Um livro - Quem gosta, como eu, de ler sabe que livros nunca são de mais. Já tenho seis em "lista de espera" e já penso em mais uns quantos para ler a seguir. Que acham destes três? Cliquem na imagem para ver mais detalhes.

 
 

5- Tripé e bolsa para a Maquina fotográfica - Comprei a maquina para tirar melhores fotografias e fiquei encantada, para melhorar muito mesmo de vez as fotos só me faltava para já um tripé (falta sempre algo né). A bolsa queria para melhor proteção da máquina claro e para ela começar a ir definitivamente comigo para todo o lado. Cliquem lá para verem melhor.

 
 
E pronto pessoal, é tudo (e já não é pouco kkk). Até amanha

 

Beijinhoo




Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
Some blog design Written by Joana