Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nita Costa

15 Planos low cost para o S. Valentim

Boa noite apaixonados,

 

O são Valentim já está ai e estão sem ideias para a data?! Hoje trago-vos 15 ideias (de ultima hora) de planos baratinhos para ajudar a resolver o problema. Vamos lá?!

 

1 - Jantar a luz das velas - Fujam do consumismo da data e dos restaurante e hotéis atulhados de gente (que normalmente não são tão confortáveis e correspondem a um pior serviço), um jantar em casa fica não só mais barato como é muito mais íntimo e aconchegante.

 

2 - Vales do amor - Eu já pus esta ideia em prática e confesso que adorei o resultado. Quem faz os vales, cria as "ofertas" e as regras. É uma óptima ideia para fazer uma surpresa diferente com muito pouco dinheiro. Aqui ficam algumas ideias.

 

3 - SPA em casa - Peguem em alguns óleos e velas, ou mesmo no creme hidratante diário, e montem um pequeno SPA zen e romântico em casa. Deixem o stress do dia abandonar-vos e descubram os vossos corpos.

 

4 - Reviver um momento - Pode ser o dia em que se conheceram, o primeiro encontro, o primeiro beijo ou qualquer outro momento marcante para os dois, peguem nas recordações que têm desse momento e reconstruam-no desde o local ao pequenos pormenores que se recordam.

 

5 - Passear de mãos dadas - Cliché?! Talvez, mas eu adoro passear de mãos dadas, e se o tempo assim o permitir fará certamente parte dos meus planos. Há alguma coisa mais fofa e genuína?

 

6 - Pipocas e cinema - Mais uma vez aconselho-vos a fugirem dos aglomerados de casalinhos aos beijos no meio do filme kkk. Para isso optem por fazer o programa em casa ou caso queiram mesmo ir ao cinema optem pela sessão da tarde (já que a maioria opta pelas da noite) onde estarão mais à vontade e com menos confusão.

 

7 - Pequeno-almoço na cama - Querem melhor maneira de começar o dia dos namorados?! Levantem-se um bocadinho mais cedo e preparem o pequeno-almoço para os dois na cama. Não se esqueçam de decorar o tabuleiro, nem que seja só com uma flor.

 

8 - Comer gelado à lareira - Só por si este já é um plano fantástico para o tempo frio que está, ainda melhor se capricharem na decoração e no gelado e comerem os dois da mesma taça bem juntinhos no sofá <3

 

9 - Bilhetes românticos - Escreve vários bilhetes românticos e "esconde-os" em vários lugares (carteira, sapato, bolso das calças, carro, etc). A ideia é que a tua cara metade os vá encontrando ao longo do dia.

 

10 - Decorar a casa - Decorar a casa faz-nos sempre entrar melhor no espírito não é verdade?! por isso, tal como fizeram para o natal, façam para o dia de S. Valentim, o que não falta pela internet são ideias de decorações, acreditem e bem baratinhas.

 

11 - Caixa de recordações - Assim que vi este post no crie moda (há um ano atrás) fiquei encantada. Ainda estou para fazer uma caixinha assim para nós. No verão passado fiz uma caixinha inspirada nesta mas onde o objectivo era tirar um círculo para ler por dia (um dia mostro-vos).

 

12 - Fazer um álbum - Seleccionem as vossas fotografias desde que se conhecem até a actualidade e construam juntos o vosso álbum. No fim não se esqueçam de deixar algumas paginas em branco, porque a história continua....

 

13 - Escrever uma carta - Tragam o romantismo de antigamente para os dias de hoje, escrevam uma carta um ao outro e troquem-nas, para além do próprio momento, traz sempre memórias maravilhosas ao relê-las.

 

14 - Jantar de desconhecidos - Este é um plano um bocadinho alternativo e bastante divertido, vão jantar fora, tirem as alianças e finjam que não namoram. Agora tentem conquistar-se mutuamente como se esse fosse o vosso primeiro encontro. É tão divertido ver as vossas reacções como as de quem está por perto acreditem kkkk.

 

15 - Dizer amo-te - Pode parecer estúpido estar uma coisa tão simples nesta lista mas quantas vezes não nos esquecemos de dizer a pessoa com quem estamos o quanto gostamos dela ou o quanto é importante para nós?! Aproveitem este dia para dizerem tudo o que sentem e dize-lo 1000 vezes, porque a vossa cara metade merece.

 

Por hoje é tudo, amanhã sai um post com 10 sugestões de filmes para verem no dia dos namorados.

 

Aproveitem o dia,

 

beijinhoo

 

 




Ana Júlia, mas desde sempre chamada de Nita. | Amante de moda, menina, mulher, filha, namorada, amiga, sonhadora e apaixonada por comunicar. (ler mais clicando em sobre a blogger)

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Youtube

Lookbook

Facebook

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
Some blog design Written by Joana